quinta-feira, 1 de novembro de 2012

*Novo Lay + Tutorial*




Hoooy Meus pandas >.<

Mudei de laay de noovo, kk pois é.
Eu já estava bem  cansada do outro,  e resolvi fazer esse.
Tomara que tenham gostado , viu?

Bom, hoje eu trouxe um tutorial  que eu aprendi lá no KAWAII WORLD
"Menu Giratório"

Bora conferir?


Bom, esse é o resultado do menu :

 


 Gostou? Quer fazer? Então vamos aprender! -q? 


1° Perocure:  ]]></b:skin>

Acima desse código cole isso aqui: [www]

2° Depois personalize do jeitinho que você desejar.

3° Depois que já tiver tudo pronto cole o seguinte código em um Gadget de HTML/JavaScript: 

<a href="SEULINK.COM"><div id="menu" onmouseover="this.innerHTML='NOMECOMMOUSE'"onmouseout="this.innerHTML='SEMMOUSE'">SEMMOUSE</div></a> <br />

Entendendo:

Em seulink.com, cole a url do que quiser. 
Nome com mouse: Cole o que vai aparecer quando passarem o mouse na bolinha. 
Sem mouse: é o que aparece normalmente.


Depois é só viualizar, e salvar!

------------------------------------------------------------------------------------

Então??
Gostaram?

Tomara que sim :)
Beijo pra todas vocês, e até mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------






4 comentários:

  1. Bem fofo seu blog. *-* Nossa, eu já vi esse tuto no KW, mas esqueci de testá-lo *-* Mas agora, concerteza vou ;D
    Obrigada por passar no meu blog. Ah, agredeço também pelos elogios, e em relação ao tal "Mistério da Avril", para desvendar esse mistério... visite o HC na sexta ou no sábado para ler "tudosobre!
    Ah, se quiser personalizar seu blog (que é lindo!) pode abusar dos meus tutos *-*

    Kissus ;* / Heart Cake / perfil

    ResponderExcluir
  2. Awwn >.< thanks amor...
    Bjo enorme ♥♡

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAA] Finalmente, eu tava querendo muuuito esse menu >.< Obrigada por postar ele amor. AAUSHASAUHA.

    Bjoos.
    fearless-and--crazy.(blogspot.com)

    ResponderExcluir