quinta-feira, 11 de outubro de 2012

*Muito triste + joguinho*




Hooy gente linda, que eu amo muitão.
Bom, hoje eu tenho coisas pra falar pra vocês.

Então a 1° coisa é que eu tô muito triste com vocês :(
Porque o blog não ta tendo mais nenhuma visualização, nenhum comentario.
E ninguem ta lendo mais a Web novela.

Oque ta acontecendo?
Foram vocês mesmos que me disseram que eu deveria fazer a web-novela.
E agora ninguem lê, ninguém comenta =/
Poxa gente, eu tava dedicando a maior parte do meu tempo preparando a web novela pra vocês.

Eu cuido desse blog com o maior carinho do mundo, eu sei que 39 seguidores não é muito, mais antigamente tinha pelo menos 5 comentários..
Mais então é isso.


Vamos ao joguinho? 





As 2 primeiras respostas certas, irá ganhar 1 mês de divulgação aqui no blog. Ok?
Bom, eu tenho medo de ninguém participar, mais é isso.

Beeijos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------






3 comentários:

  1. Ooi amoor >,<
    Acho que foi a 5
    xoxo

    keepcalm-anddance♥blogspot♥com
    troque os corações por pontos

    ResponderExcluir
  2. heeeey flor, naum fica triste naum! Eu leio a sua zeb novela e eu acho ela D+, e tenho certeza que todos gostam também *-*

    Enquanto ao joguinho eu acho que é a figura n° 4
    Bjos

    girls-love-chocolate. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não fica triste não, flor!
    Quanto ao jogo, acho que foi a 1...
    Beijos!

    GB

    ResponderExcluir