quinta-feira, 27 de setembro de 2012

*Diary Of a Girl/ 2° Cap.*


Uma Vida Nova




Hoje eu acordei bem cedinho para ir para a escola, confesso que eu estava muito, muito, mais muito nervosa. Pra mim ia ser difícil fazer amigos e me enturmar rápido.
Tomei um banho de 5 minutos e desci para tomar café com o meu pai...


Pai: Então Filha, animada com a escola nova?
Amanda: Pra falar a verdade eu tô com medo, sabe..
Pai: Ah, que isso, você vai se dar muito bem naquela escola. Tenho certeza!
Amanda: Tomara né, pai.

[...]


Terminei de tomar o café, peguei minhas coisas e fui andando para a escola. Ela ficava bem perto de casa então não precisava de carro.

Quando cheguei lá tudo pareceu estar completamente diferente do que eu imaginei. Eu pensava que quando eu chegasse lá, todos iam ficar olhando pra mim, e me achar estranha.
Mais pareceu que ninguem notou a minha presença.

Fui entrando na sala e sentei na última carteira bem lá no fundo, eu estava muito nervosa e mais tímida do que nunca. Peguei meus materiais, coloquei sobre a mesa e me debrucei olhando diretamente para a lousa.
Quando a professora entrou na sala, ela me apresentou para todo mundo, e mandou eu me sentar com alguém que estava ao meu lado.
Então eu voltei para a minha mesa e me juntei com uma menina que estava lá.


Lana: Oi, seu nome é Amanda né?
Eu: Aham, e o seu?
Lana: É Mariana.
Eu: Ah.
Lana: Está gostando da escola? Já conheceu muita gente?
Eu: Por enquanto não -risos- Eu sou tímida.
Lana: Ah -risos- Percebi.

Eu e a Mari começamos a fazer as lições, quando eu vi o menino mais lindo do mundo entrando na sala, ele era branquinho com o cabelo castanho e os olhos meio esverdiados. Fiquei olhando pra ele até ele se sentar.

Lana: -risos- Gostou dele?
Eu: De quem?
Lana: Do Pedro?
Eu: O nome dele é Pedro?
Lana: Aham, lindo ele né?
Eu: Sim.

[...]


Confesso que o meu 1° dia em uma escola nova, não foi tão ruim assim. Mais a melhor parte foi na hora da saída... Eu estava voltando para casa sozinha, e eu ouvi um barulho atrás de mim, e quando eu olhei era o Pedro!! Meu Deus, eu gelei na hora. E de tanto nervosismo eu deixei um chaveiro da minha bolsa cair e eu nem percebi.

Então eu ouvi um "Amanda!" Eu olhei pra trás e ele disse.

Pedro: Deixou isso cair.
Eu: Ah... é... aan... Brigada.

Então ele virou a rua e eu fui caminhando feliz da vida para a minha casa e...



-------------------------------------------------------------------------------------------

Êba!  2° Cap. 
O que vocês acharam?
Eu acho que ficou muito grande, e das próximas vezes eu tento fazer melhor ook?

Então foi isso, contem oque acharam e se tiver alguma crítica (construtiva) pode comentar aí, viu?

Beeezoos
Pra quem não viu o 1° Cap. Ta aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------









6 comentários:

  1. Ai que muuuuuuuuuito legal isso *-* parabéns o seu Blog é muutho mutho lindo.. adorei!!!!! Já estou seguindo :)
    visita o meu ??? e se poder participa também ???

    2bjss!! http://p-coisasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Adorei, faz maiiiiiis por favor, ta perfeita ♥
    beeijinhos!
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAA] Que perfeito!! Continua Continua Continua ~haha~
    Beijos Amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHAU' Obrigada. Mais só continuo na quarta feira que vem amor -haha
      Bjo

      Excluir